Experiência de bordo da LATAM é reconhecida em premiações internacionais

Passageiros avaliaram mais de 500 mil voos em mais de 470 companhias aéreas de todo o mundo

O Grupo LATAM Airlines foi reconhecido como um ‘Five Star Global Airline’ pela sua experiência de bordo no ranking APEX 2018 Airlines Official Ratings. A operadora foi uma das duas companhias da América Latina e uma das únicas três das Américas a receber o prêmio do maior ranking de ‘companhia aérea globais’, aquelas que possuem grande número de aeronaves wide-body e ampla malha internacional. A Airline Passenger Experience (APEX) classifica a experiência de bordo de transportadoras aéreas com base em avaliações independentes feitas por passageiros, cujos critérios incluem a experiência como um todo, o conforto das poltronas, o serviço a bordo, qualidade da alimentação e das bebidas, entretenimento e wi-fi. Entre 24 de outubro de 2016 e 31 de julho de 2017, passageiros avaliaram mais de 500 mil voos em mais de 470 companhias aéreas de todo o mundo. A APEX é uma organização sem fins lucrativos que vem trabalhando nas últimas quatro décadas para avaliar e aprimorar a experiência das companhias aéreas em todas os seus aspectos, desde o design, construção e instalação de assentos, entretenimento e sistemas de comunicação em aeronaves comerciais, até os lounges de aeroportos e alimentação a bordo. Por outro lado, a revista de bordo e plataforma de mídia da Vamos/LATAM também foi premiada como ‘Best Travel Publication’ no Content Marketing Awards 2017 em Cleveland, EUA. O prêmio reconhece os melhores projetos de marketing de conteúdo, agências e profissionais do setor no mundo desde 2004. Hoje, são 92 categorias que abarcam diferentes aspectos do marketing de conteúdo da estratégia à distribuição. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn