Delta passa a oferecer aulas em vídeo de meditação e alongamento a bordo

A melhor viagem é aquela que faz você se sentir melhor na chegada do que na partida. Para isso, a Delta está apoiando a versão mais saudável de seus clientes com opções de pratos plant-based (preparados à base de plantas e vegetais) nos aeroportos e a bordo, bem como entretenimento nos voos que promovem o relaxamento e a descontração durante a viagem. “Adotamos uma abordagem cuidadosa para garantir que cada cliente se sinta bem durante sua jornada na Delta, porque conectar o mundo também significa cuidar de quem está nele, ajudando assim os viajantes a se sentirem melhor, não importa onde estejam”, disse o diretor executivo de Saúde, Henry Ting.

Os clientes podem aproveitar as aulas exclusivas de alongamento e meditação conduzidas por um instrutor Peloton através do Delta Studio, o sistema de entretenimento de bordo disponível na tela no encosto das poltronas. Com aulas que duram de cinco a 20 minutos, a coleção “Classes in the Clouds” (Aulas nas Nuvens) ajuda os passageiros a se sentirem relaxados e confortáveis ​​durante a viagem. Essas aulas recém-atualizadas começaram a ser introduzidas no fim de 2021 e serão renovadas periodicamente ao longo de 2022.

Aqueles já associados à Peloton também podem contar com a nova coleção “Made for Travel” (Feito para Viagem), disponível através do aplicativo da Peloton. As 45 aulas ajudam os participantes a manter sua rotina de condicionamento físico enquanto viajam com exercícios que não exigem equipamentos de ginástica.

Por meio da parceria da Delta com o Spotify, o serviço de assinatura destreaming de áudio mais popular do mundo, os clientes podem se sentar e relaxar com um conteúdo de áudio especialmente selecionado para o Delta Studio. As playlists Relax and UnwindPeaceful PianoSleep e Deep Focus foram escolhidas pela plataforma para proporcionar uma trilha sonora tranquila e reconfortante para a viagem do cliente. A experiência de áudio com curadoria do Spotify está entre as opções de entretenimento de bordo com melhor desempenho na Delta, com mais de 16,4 milhões de streams totais desde o lançamento da parceria, em setembro de 2021.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn