Azul comemora bons índices de satisfação dos passageiros

A retomada do serviço de bordo, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional, e a oferta de Wi-Fi gratuito a bordo – parte da experiência de voar Azul – atingiram recordes históricos de NPS em julho, colocando a Azul, mais uma vez, como a companhia aérea com maior índice de satisfação do Cliente da América Latina.

O NPS, ou Net Promoter Score, é uma metodologia que mede a satisfação dos Cientes a partir da seguinte pergunta: ‘numa escala de 0 a 10, você recomendaria a companhia a um amigo ou familiar?’. A partir das respostas, o NPS classifica os usuários do serviço em detratores, neutros e promotores – aqueles que usam e indicam os serviços da empresa em questão.

Em julho, a Azul recebeu as maiores notas para Comissários (85), Snacks (60), Embarque (65) e Wi-Fi (70), o que contribuiu para elevar também o NPS geral da companhia, de 63 pontos, o maior patamar dos últimos três anos. “Estamos muito felizes e orgulhosos de termos, por mais um mês consecutivo, atingido recordes históricos de NPS, que é um indicador muito importante da satisfação dos Clientes. Isso reforça nossa sólida cultura em Experiência do Cliente e valoriza a dedicação dos nossos Tripulantes, já que essa é uma conquista de todos”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

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