Azul apresenta novos itens de serviço de bordo para classes executiva e econômica

Mudança envolve louças, layout de cardápios, amenity kit e itens de bandeja

Em uma total inovação, a companhia aérea Azul está incorporando nos jatos A330-200 novas louças, layout de cardápios e amenity kit na classe executiva, assim como uma total reformulação dos itens de bandeja da econômica. As novidades, presentes nas viagens para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa, se somam ao menu Azul by MasterChef Brasil, que permanece a bordo até o fim de maio. Na executiva, a mudança na apresentação dos menus fica visível a partir das novas louças, desenhadas com exclusividade pela DeSter. O cardápio, que apresenta todas as opções, passou por uma remodelagem e conta com selos MasterChef Brasil para indicar ao passageiro os pratos que compõem o menu exclusivo produzido para a Azul. A carta de vinhos também têm a marca MasterChef Brasil nas bebidas que harmonizam com as opções elaboradas no talent show. O produto é servido apenas nos voos que decolam do Brasil. O amenity kit, uma nécessaire com diversos itens essenciais para o bem-estar a bordo, também foi repaginado pela Harmony, também do Gategroup e conta com duas opções de estampas, de modo que podem ser colecionados. O produto é composto de um par de meias, máscara para olhos, pente/escova para cabelos, caneta, lenços de papel, cosméticos L’Occitane, tag para bagagem, protetores auriculares, escova de dentes e creme dental. Ainda, sob o aspecto do conforto, os viajantes poderão acomodar-se nas poltronas com travesseiros e edredons ainda melhores. A classe econômica passa pelo que a Azul considera uma “revolução”, com mudança completa de bandeja e itens que a acompanham, como forro de bandeja, caçarola descartável, bowls de salada e sobremesa, kit talher, copo de bebida e meal box (para café da manhã e lanche da tarde). A companhia apostou em um novo jogo de cores inspirado nos tons do vestido da comissária de bordo líder. Até mesmo o alumínio que protege o alimento servido na classe econômica agora apresenta cores diferentes. Esta novidade facilita o trabalho dos comissários para identificar rapidamente a opção solicitada e qualificar ainda mais a experiência dos viajantes a bordo. Pensando também na experiência dos passageiros na classe Economy Xtra, a Azul deverá apresentar nos próximos meses um novo amenity kit, que armazenará diversos itens de conforto (bolsa plástica, par de meias, máscara para olhos, fone de ouvido e tag para bagagem). Posteriormente, poderá servir como um porta documentos. Foto: Benito Latorre 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn