Varig lança nova identidade visual e serviços

A Varig apresentou sua nova identidade visual aplicada em um jato Boeing 737-800, recentemente adquirido. As novas linhas estão presentes nos uniformes mais versáteis e elegantes, além dos aeroportos onde a empresa opera. A transformação na Varig também agradará o olfato e o paladar do cliente. Para as rotas internacionais, a empresa criou o conceito “Espaço Vita”, que oferece mais qualidade de vida ao cliente e proporciona uma nova experiência de voar. Seguindo este conceito, a Varig criou um cardápio especial, com alimentação balanceada, acompanhado da cordialidade e simpatia dos comissários de bordo. Jornais e sete títulos de revistas ampliam as opções de entretenimento. Já nos vôos domésticos, o passageiro será envolvido em uma atmosfera de ?Sabores e Aromas do Brasil?, uma nova proposta de serviço de bordo. O passageiro também vai sentir que Varig é mais que voar. Ainda em terra, a Central de Atendimento permitirá que os clientes solucionem todas as dúvidas e adquiram suas passagens com comodidade. Além disso, a sala VIP dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, Guarulhos, em São Paulo, Afonso Pena, em Curitiba, e Salgado Filho, no Rio Grande do Sul, estarão em reforma até o ano que vem, assegurando um espaço acolhedor e confortável aos passageiros que estão em trânsito ou aguardam a chamada de seu vôo. Foto: Gianfranco Beting 23/10/07

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn