UPS revela nova identidade da marca

A empresa aérea americana divulgou a nova identidade da sua marca que inclui o primeiro redesenho, depois de mais de 40 anos, do conhecido brasão da companhia. A UPS afirma que a mudança do logo reflete a significante ampliação de funções que ocorreram nos últimos anos, com a expansão da atividades em todo o mundo e a introdução de um portfólio dos novos serviços da cadeia de suprimentos. A companhia continuará a usar a cor marrom em suas operações, mas a mudança do logo inclui também a eliminação do pacote com o laço no topo do brasão. A marca UPS é uma das mais vistas e reconhecidas no mundo. Em um ano, a empresa pisa em soleiras de 98% de lares americanos e alcança clientes em mais de 200 países. Além disso, 8% da população mundial pode ser alcançada pela UPS em 48 horas. O logo aparece em mais de 88 mil veículos, 257 aviões de grande porte, 1.700 lojas em todo o mundo, 70 mil pontos de apoio, mais de 1 milhão de uniformes e mais de 3 bilhões de pacotes ao ano.

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