Tam reformula site e lança novos serviços on-line

O site da empresa ganhou um layout mais atraente e de fácil navegação, novas seções e opções de serviços mais completos. O projeto tem também o objetivo de atender sugestões dos clientes da Tam. Uma das novidades está na seção Viaje Fácil, voltada para a compra on-line de passagens. O sistema permite que o cliente pesquise por horário e preço, viabilizando a compra de forma mais rápida e em número reduzido de telas. Há ainda o Radar Tam, um campo para a consulta de informações sobre o horário previsto da chegada de vôos. O cliente Fidelidade também tem mais comodidade com a nova página da web, pois ao acessar o endereço e informar sua senha ele visualiza na home o resumo de seu extrato de pontos de acordo com o período que escolher para análise. O conteúdo também é personalizado, pois o cliente visualiza artigos e promoções de acordo com o seu perfil, além de ter à sua disposição o sistema e-ticket. O site também disponibiliza um canal, onde os passageiros podem acompanhar o processo de entrega de bagagem em caso de extravio. Para visualizar, acesse www.tam.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn