TAM reforça atendimento para o fim de ano

A companhia aérea TAM vai colocar em prática nos próximos meses de dezembro e janeiro, uma operação especial para o período de festas de fim de ano e férias. O objetivo é atender o aumento no número de clientes e facilitar a orientação dos passageiros. Entre as diversas medidas tomadas está o reforço no atendimento e orientação aos passageiros em todos os aeroportos do país, principalmente nos de maior circulação. Além de reforço nas equipes de linha de frente, a companhia incentivará os passageiros a utilizar os totens de autoatendimento para realizar seu check-in, evitando grandes filas. Nos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, do Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), de Brasília e de Porto Alegre, 170 menores aprendizes contratados pela empresa auxiliarão os passageiros no uso dos equipamentos. Por outro lado, equipes extras de tripulantes técnicos e de cabine foram mobilizadas para o atendimento especial no período. Além da escala regular, um número maior de profissionais estará disponível para qualquer eventualidade nas operações, como interrupção de voos por mau tempo. Além disso, a TAM também reforçará seu pessoal que atua em solo (no manuseio de bagagens e segurança) nos principais aeroportos. Foto: Paulo Berger 01/12/11

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn