TAM recebe pela 4ª vez o Prêmio de Excelência em Serviço ao Cliente

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O prêmio foi concedido pela revista Consumidor Moderno e é a quarta vez consecutiva que a companhia aérea é escolhida como a melhor na categoria em seu setor. A premiação é feita anualmente e a pesquisa foi realizada neste ano pelo Indicator GFK, instituto de pesquisa que analisa todos os aspectos que envolvem os canais de comunicação e relacionamento das empresas com seus clientes e consumidores. Um instrumento de avaliação utilizado também pelo Indicator GFK é o do cliente misterioso, que seleciona empresas levando em conta questões como qualidade no atendimento e consistência das informações prestadas aos clientes. A Tam possui vários canais de comunicação com os clientes, como o call center, o atendimento via chat, o Fale com o Presidente e o Conselho dos Clientes, grupos de 20 pessoas que se reúnem a cada três meses para trocar idéias e dar sugestões sobre os serviços da companhia, sempre com a presença de executivos da empresa, encarregados de encaminhar os assuntos às diretorias envolvidas.

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