TAM lança nova forma de comprar passagem

A TAM está lançando cinco novos perfis de tarifas que vão facilitar a identificação do bilhete para o consumidor no ato da compra. Cada um deles: Promo, Light, Flex, Max e Top, apresenta claramente as características do bilhete para que o passageiro faça a sua escolha de acordo com as suas necessidades de viagem. Adotado com sucesso por empresas internacionais, esse modelo tem como característica principal simplificar a visualização das tarifas, tornando-as mais compreensíveis e acessíveis a todos os tipos de consumidores. Com isso, para os destinos domésticos operados pela TAM, o passageiro terá à disposição perfis de tarifas promocionais e outros com benefícios agregados voltados àqueles passageiros que necessitam de maior flexibilidade em suas viagens. Desenvolvido com a participação de várias áreas da TAM, o projeto segue tendências bem-sucedidas de grandes companhias aéreas internacionais. Além disso, a empresa realizou várias pesquisas durante o ano com passageiros em diversos aeroportos do Brasil para compreender as principais necessidades dos diferentes tipos de viagens. O perfil de tarifa atende tanto o passageiro que determina sua compra em função das promoções de passagens quanto o executivo que viaja freqüentemente e busca maior flexibilidade. Dependendo das necessidades da viagem, o passageiro poderá estender o prazo para emissão do bilhete. Para mais informações, acesse www.tam.com.br Foto: Rodrigo Egas 29/11/06

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn