TAM investe em vôos para o Rio de Janeiro

A TAM tem oferecido novidades aos passageiros que viajam para o Rio de Janeiro e embarcam nos aeroportos da cidade para outros destinos. Entre os principais destaques, estão os vôos diários entre os aeroportos do Galeão e de Congonhas. A rota foi criada para oferecer uma alternativa ao aeroporto Santos Dumont, facilitando o acesso a bairros como a Barra da Tijuca e outras regiões da cidade. A companhia iniciou esta operação no fim do ano passado, com um único vôo, e atualmente oferece quatro opções em diferentes horários.
Outra novidade implementada pela TAM neste ano foi o lançamento dos vôos noturnos entre o Galeão e diversas cidades do Nordeste. Destinos como Recife, João Pessoa, Salvador, Maceió e Fortaleza passaram a ser atendidos pelos ?corujões?, com tarifas diferenciadas voltadas aos passageiros que viajam a lazer.
A TAM opera também diversos vôos internacionais a partir do aeroporto do Galeão e entre as principais novidades está o vôo para Nova York, que terá suas operações iniciadas em 10 de novembro próximo. As aeronaves vão decolar do Galeão com escala em Guarulhos e desembarque no Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy (JFK), com quatro freqüências semanais. Foto: Rodrigo Egas 18/10/05

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn