TAM amplia opções no programa de fidelidade

A TAM anunciou o lançamento de uma nova unidade de negócios que atuará com o conceito de redes de programas de fidelização. Dessa forma, os consumidores poderão acumular pontos provenientes de diversos programas de fidelização em uma só conta e realizar resgates de prêmios em várias empresas dos mais diferentes ramos: farmácias, postos de gasolina, telefonia, supermercados, hotelaria, cinemas, livrarias, bancos, cartões de crédito, provedores de internet e fabricantes de automóveis, entre outros. O TAM Fidelidade continua sendo o programa de relacionamento com os passageiros frequentes, oferecendo os benefícios já conhecidos. Em breve, os pontos serão contabilizados no Multiplus Fidelidade, proporcionando facilidade de acúmulo dos pontos dos demais programas de relacionamento de que o passageiro já faça parte em seu cotidiano, bem como maior possibilidade de prêmios para resgate. Para mais informações, acessse o site www.multiplusfidelidade.com.br . Foto: Paulo Berger 19/06/09

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn