Passageiros procedentes do Brasil agora contam com programa Stopover da Turkish em Istambul

A Turkish Airlines incluiu o Brasil ao seu programa de stopover (conexão prolongada) em Istambul, Turquia. O programa, que já abrangia voos com origem de 44 países, permite aos passageiros, com viagens internacionais e longas conexões em Istambul, aproveitar a escala para conhecerem as diversas atrações e maravilhas do país.

stopover oferece uma noite de acomodação em hotel 4 estrelas para passageiros da classe econômica e duas noites de acomodação em hotel 5 estrelas para passageiros da classe business. Além disso, os passageiros também terão a opção de se hospedar em hotéis contratados com preços a partir de USD 49.

Sobre o programa, o diretor geral da Turkish Airlines, Bilal Ekşi, afirmou: “Nosso objetivo é mostrar a hospitalidade turca e as maravilhas únicas de Istambul aos nossos passageiros que optam pelo serviço do stopover, além de contribuir com turismo na Turquia e aumentar o número de passageiros com conexões da Turkish Airlines. Os passageiros também podem estender a duração de suas acomodações gratuitas com preços vantajosos da Turkish Airlines em hotéis selecionados e descobrir ainda mais Istambul.”

Os passageiros que saem do Brasil com destino aos seguintes países têm acesso ao serviço: Líbano, Israel, Emirados Árabes Unidos, Japão, Índia, China, Jordânia, Egito, Grécia, Itália, França, Portugal, Croácia, Sarajevo, Tanzânia, Quênia, Maldivas, Seychelles, África do Sul, Uzbequistão, Azerbaijão e Rússia. Para ter acesso ao benefício é necessário enviar um email ao endereço indicado do site da Turkish Airlines, solicitando o stopover após a compra das passagens.

Foto: Clément Alloing

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn