Pantanal anuncia nova identidade visual

A companhia aérea regional Pantanal anunciou a atualização de sua logomarca e a nova identidade visual de toda a linha de frente da empresa. Haverá reformulação no design de paredes e fachadas do check-in nos aeroportos, lojas e quiosques de vendas de passagens aéreas, assim como nos uniformes da tripulação e da equipe de atendimento. O vermelho e o azul serão as cores dominantes em todo material de comunicação da empresa. A inauguração dos novos layouts está prevista para 23 de agosto próximo, quando a Pantanal inicia a operação de sua nova malha em 14 dos 17 destinos no Brasil. As aeronaves ATR 42, que operarão os voos da nova malha no Aeroporto de Guarulhos, serão atualizadas com a nova marca e esquema de cores na pintura externa, além de receberem novas estampas nas poltronas. Os dois Airbus A319 e o A320 receberão a pintura da frase “A serviço da Pantanal”. 12/08/10

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn