Omni Táxi Aéreo realiza operação de carga externa com H225 em São Paulo 

A Omni Táxi Aéreo, líder no mercado de transporte aéreo offshore,  acaba de realizar uma  operação de carga externa de precisão em um centro de distribuição na cidade de Cajamar, interior de São Paulo, para uma grande empresa do setor de e-commerce.

Uma aeronave no modelo Airbus  H225, utilizada para transporte de carga externa com capacidade de transportar até 3,8 toneladas, fez o içamento de 11 aparelhos de ar condicionados, cada um com 1,5 toneladas. Foi realizado o transporte e fixação sobre bases em um galpão de mais de 40 mil m2 de área total.

De acordo com Décio Galvão, Diretor Comercial da Omni, o trabalho envolveu planejamento prévio detalhado, que contou com informações apuradas em visitas técnicas e diversas reuniões internas, com os representantes das empresas de engenharia responsáveis pela obra e também do cliente final. “Nossa equipe que executou essa operação foi composta por três pilotos, quatro mestres de carga e um mecânico. O resultado final foi super positivo e os nossos clientes não deixaram de destacar o alto nível de profissionalismo”. Galvão destaca ainda que com o expertise dessa operação a empresa oferece uma nova  solução de engenharia para montagem de aparelhos de ar condicionado e outras cargas em grandes e complexas obras, abrindo novas expectativas de negócios para a Omni Táxi Aéreo.

A Omni Táxi Aéreo  é a única empresa operando o modelo de helicóptero  Airbus H225, aeronave com capacidade excepcional no transporte de carga e no  combate a incêndios, tendo realizado op
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn