Lufthansa investe em serviços móveis para beneficiar passageiros

  • Notícias
  • Lufthansa investe em serviços móveis para beneficiar passageiros

A companhia aérea alemã está investindo cada vez mais em tecnologia para oferecer conforto e mobilidade aos passageiros. Já está no ar a página mobile.lufthansa.com, um website para ser acessado pelo celular e que permite fazer o check-in, consultar chegadas e partidas e até verificar o extrato do programa de fidelidade. No check-in por celular é preciso apenas ter acesso à Internet, como grande parte dos smartphones já oferece. O passageiro pode escolher o assento, confirmar e salvar o cartão de embarque no aparelho. Nos aeroportos da Alemanha, basta aproximar o celular do controle de acesso no check-in para que a informação seja lida e o embarque, autorizado. O serviço é válido somente para quem utilizar o bilhete eletrônico da Lufthansa. Além disso, a companhia está investindo em outras facilidades com o uso da tecnologia SMS. Passageiros associados ao programa de fidelidade podem cadastrar seus números para receberem mensagens escritas sobre as mudanças no portão de embarque, cancelamentos de vôos ou atrasos. 01/08/08

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn