Latam volta a voar entre Fortaleza e Vitória

A LATAM Brasil anunciou  a retomada do o voo direto e diário Fortaleza-Vitória, que havia sido suspenso em outubro de 2019. A reinauguração responde ao crescimento da demanda por viagens aéreas no Brasil e reforça a importância da capital cearense como cidade-foco dos investimentos da LATAM no Brasil. Além disso, reflete o próprio ganho de eficiência operacional da companhia, que tem viabilizado a abertura de novos voos em todo o País. Atualmente, a LATAM Brasil já voa para 51 destinos domésticos no Brasil (antes da pandemia eram 44).

Antes da retomada do voo direto Fortaleza-Vitória, os clientes precisavam fazer conexão em Brasília, com uma duração total de 5h00 de viagem para voar de uma cidade para outra. Agora, com o voo direto, é possível viajar em apenas 2h50.

A LATAM prevê transportar quase 260 mil passageiros em seus voos de/para Fortaleza durante a alta temporada de julho de 2022, o que representa um crescimento de 103% com relação a julho de 2021. Ao todo, a companhia vai operar mais de 1.400 pousos e decolagens na capital cearense no período, um crescimento de 83% em relação a julho de 2021. A partir de 25 de julho serão retomados os voos nonstop entre Fortaleza e Miami, com um voo semanal, com um voo semanal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn