Cirrus irá apresentar Vison Jet G2 Plus na Labace 2022

A Cirrus Aircraft estará presente na Labace, a maior feira de aviação de negócios da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, trazendo o Cirrus Vision Jet G2 Plus, com inteligência artificial a bordo, que permite realizar pouso emergencial com o acionamento de apenas um botão.

O Cirrus Vision Jet G2 tem WiFi a bordo e novas opções de acabamento. “O Vision Jet G2 Plus é o próximo passo para a contínua transformação da aviação pessoal”, afirma Zean Nielsen, CEO da Cirrus Aircraft. “A melhoria na performance de decolagem, e a implementação do Wi-Fi a bordo, mostram a preocupação da Cirrus Aircraft em suprir constantemente as demandas emergentes dos clientes. Esse novo modelo significa mais uma evolução para a aviação pessoal, que só foi possível devido à excelência do time da Cirrus Aircraft.” O Vision Jet conta com um recente avanço em conjunto com os órgãos reguladores por meio da certificação do sistema Safe Return de pouso autônomo que oferece aos passageiros a possibilidade de pousar o avião com o toque de um botão em caso de emergência. Recentemente, a tecnologia de pouso autônomo da Garmin International foi reconhecida com a premiação do troféu Robert J. Collier que, no ano anterior, foi concedida para a Cirrus Aircraft pelo desenvolvimento do Vision Jet. Com a união do Safe Return e CAPS (Sistema de Paraquedas Cirrus), o Vision Jet oferece uma experiência integral a nível de segurança.

Atualmente, o número total de jatos Vision em operação no mundo já ultrapassa a marca de 350 unidades, com mais de 500 pilotos treinados. No Brasil, são 10 jatos até o momento e serão 13 no fim do ano.
O tempo de voo mundial em aeronaves Cirrus ultrapassou 14 milhões de horas e 220 pessoas voltaram para casa em segurança para suas famílias como resultado da inclusão do CAPS como recurso padrão em todas as aeronaves Cirrus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn