Azul é premiada pela revista Fast Company

A companhia aérea brasileira Azul foi escolhida como uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo pela revista norte-americana Fast Company, conceituada publicação com foco editorial em inovação, tecnologia, liderança e design. De acordo com a publicação, o rápido crescimento da empresa, que já alcançou aproximadamente 8% do mercado doméstico e transportou mais de 7 milhões de clientes desde seu lançamento, além de suas iniciativas inovadoras, como múltiplas modalidades de pagamento e novos serviços para cidades carentes de transporte aéreo, formam um conjunto de diferenciais que fazem com que os negócios da companhia se sobressaiam no cenário global. Em seu plano de expansão para este ano, a Azul receberá 12 jatos Embraer 195, assim como colocará em serviço os turboélices ATR-72, com os quais passa a voar para pólos regionais no interior dos estados, sobretudo aqueles que tinham pouca opção de serviços aéreos. Foto: Benito Latorre 17/02/11

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn