Delta Air Lines está contratando comissários de bordo

A Delta está contratando comissários de bordo adicionais para 2022, com a inscrição apresentando um “teste de emprego virtual” para que os candidatos possam experimentar a função em primeira mão e mostrar suas habilidades relevantes. Desde que a contratação e o treinamento aumentaram no ano passado, a Delta espera ter mais de 4.500 novos comissários de bordo trabalhando na linha de frente até o final de 2022. Quarenta turmas de formação estão programadas para este ano, parte do compromisso da empresa com o atendimento inigualável ao cliente.

Aqueles que se inscreveram anteriormente para o cargo de comissário de bordo em março de 2022 e não foram selecionados para avançar não poderão se aplicar novamente neste momento. Haverá uma oportunidade de tentar outra vez neste outono do Hemisfério Norte. Os candidatos que se inscreveram em agosto de 2021 ou janeiro de 2022 podem voltar a se inscrever agora.

O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UM COMISSÁRIO DE VOO DA DELTA?

Os candidatos devem ter diploma de ensino médio ou GED (General Educational Development, avaliação realizada nos Estados Unidos que comprova que uma pessoa que não cursou o ensino médio tem conhecimentos suficientes para prosseguir os estudos), possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos, falar inglês fluentemente e ter pelo menos 21 anos de idade em 1º de agosto de 2022. Antes da data de início do treinamento, todos os comissários de bordo recém-contratados devem estar vacinados. Entende-se por isso o período de duas semanas após a segunda dose da vacina da Pfizer ou da Moderna ou duas semanas depois de uma dose do imunizante da J&J.

Os profissionais devem estar disponíveis para voar em rotas internacionais e dentro dos Estados Unidos e ser flexíveis porque os voos da Delta operam dia e noite, o ano todo. Com uma rede global que abrange mais de 300 destinos, a companhia também está buscando candidatos que falem o idioma de alguns dos lugares para onde voa e que tenham fluência em inglês e em uma das seguintes línguas: dinamarquês, holandês, grego, hebraico e italiano.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn