Dispositivos portáteis ajudam agentes da Delta no atendimento ao cliente

Equipamentos economizam tempo dos viajantes e reduzem a espera nas filas

A companhia aérea Delta Air lines anunciou que está utilizando 100 dispositivos portáteis para facilitar o atendimento dos agentes de embarque aos passageiros no Aeroporto de Atlanta. Esta ferramenta chamada Nomad é do tamanho de um telefone celular e possibilita trocar assentos na aeronave, reagendar reservas, verificar o status da bagagem, fazer o embarque ou check-in de passageiros e imprimir etiquetas para bagagem e cartões de embarque, tudo isso na palma da mão. Os dispositivos economizam o tempo dos viajantes, reduzem a espera nas filas e ajudam a Delta a ajustar melhor suas equipes quando ocorrem problemas devido a condições climáticas desfavoráveis ou outros fatores que influenciam a operação. Esta é apenas uma versão inicial da tecnologia. A companhia planeja continuar coletando feedbacks de funcionários e clientes para saber quais outros recursos esses dispositivos devem ter, enquanto implementam este teste em outros terminais.

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