Boeing renova contrato de apoio ao cliente para os Apache do US Army

O contrato mais recente da Boeing com o Exército dos EUA continua a se basear em um legado de suporte de campo ao cliente para o Apache AH-64 do Exército. De acordo com o contrato US$ 83,3 milhões por quantidade indefinida e entrega máxima por prazo indeterminad, 15 representantes de serviço de campo da Boeing serão dedicados à frota Apache do Exército dos EUA.

“Nossos representantes de campo continuam sendo a experiência técnica direta no local para os operadores do Apache”, disse John Chicoli, diretor do Exército dos EUA, Operações Especiais e Serviços de Decolagem Vertical da Boeing. “Lado a lado com o cliente, eles trazem acesso a toda a rede Boeing para solução de problemas, suporte de manutenção complexo e treinamento do combatente.”

A equipe Apache da Boeing inclui 100% dos veteranos das forças armadas dos EUA, com 90% tendo apoiado os helicópteros Apache durante sua carreira militar. Ela é um link direto para os documentos técnicos de propriedade da Boeing mais recentes e têm acesso instantâneo à engenharia da Boeing para complementar os manuais técnicos e de manutenção.

Foto: Divulgação 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn