Textron celebra contrato para venda de 30 jatos Citation CJ3+

A Textron Aviation anunciou hoje que firmou um contrato de venda com a Exclusive Jets, LLC, operando como flyExclusive, para até 30 jatos Cessna Citation CJ3+. A flyExclusive, fornecedora líder de experiências premium de fretamento de jatos particulares, espera receber cinco aeronaves em 2023, com a opção de comprar aeronaves adicionais para entregas até 2025.

“Este pedido traz a eficiência e o conforto do Citation CJ3+ para um novo público de clientes por meio dos programas flyExclusive”, disse Ron Draper, presidente e CEO da Textron Aviation. “Agradecemos clientes como a flyExclusive, que vê o valor de operar uma ampla gama de jatos da família Citation”.Este pedido, com opções, dá continuidade à posição da empresa como uma das maiores proprietárias/operadoras de Citations do mundo. A empresa opera uma frota de jatos Cessna Citation, incluindo os modelos de aeronaves Citation X, Citation Sovereign, Citation Excel/XLS, Citation CJ3 e Citation Encore. O Citation CJ3+ oferece desempenho excepcional, aviônicos Garmin G3000 e capacidade WiFi em voo. Os melhores custos operacionais e de aquisição da categoria, assentos para nove passageiros e até 1.000 libras de capacidade de bagagem tornam o CJ3+ um dos melhores players do mercado executivo.

Com um alcance de até 2.040 milhas náuticas, o Citation CJ3+ é perfeitamente adequado para o segmento de mercado de jatos leves e pode voar com apenas um piloto e até quatro passageiros sem escalas de Washington, DC a Monterrey, México, São Paulo a Santiago, Londres a Atenas, ou Xangai para Tóquio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn