NBAA-BACE 2021 apresentará mock-up do novo Falcon 10X

A fabricante francesa Dassault Aviation está destacando três aeronaves principais no Aeroporto de Henderson, durante a convenção NBAA-BACE que começa em 12 de outubro, em Las Vegas.

“Estamos investindo talentos e recursos consideráveis ​​no desenvolvimento de novas possibilidades para viajantes de longo alcance”, disse o presidente e CEO da Dassault Aviation, Eric Trappier. “Os operadores ficarão entusiasmados em ver exatamente o que isso significará para a experiência de voo a bordo.”

A Dassault exibirá, pela primeira vez, uma maquete em escala real da cabine do recém-revelado Falcon 10X de 7.500 milhas náuticas – o maior e mais avançado jato executivo do mercado. A cabine 10X tem altura de 6 pés e 8 polegadas e largura de 9 pés e 1 polegada – maior do que alguns novos jatos regionais. Essas dimensões permitiram que as equipes de design de interiores da Dassault imaginassem um ambiente de cabine mais característico de um “apartamento de cobertura de luxo” do que uma aeronave executiva de ponta.

O piloto ficará satisfeito com a nova cabine de comando neXus, equipada com telas sensíveis ao toque, bem como o inovador Falcon Smart Throttle, que simplifica o gerenciamento de energia e está totalmente integrado ao sistema de controle de voo digital para maior segurança. A cabine de comando 10X é a mais espaçosa e confortável da aviação executiva.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn