EBACE 2022 – vem aí o maior evento de aviação executiva na Europa

Com a indústria de aviação executiva aquecida em todo o mundo, a EBACE 2022 que irá acontecer entre os dias 23 e 25 de maio em Genebra, será um excelente balizador para a retomada dos eventos presenciais do setor. Será o primeiro encontro de fabricante e representantes desta indústria na Europa desde 2019. A European Business Aviation Association (EBAA) está se esforçando para ajudar seus membros a lidar com uma infinidade de problemas, desde o final da crise do COVID-19 até a guerra Rússia-Ucrânia, regulamentação futura e o uso de combustíveis de aviação sustentáveis ​​(SAFs). “Estamos muito satisfeitos por podermos mostrar nossa indústria na Convenção e Exposição de Aviação Executiva Europeia (EBACE) novamente”, disse Athar Husain Khan, secretário-geral da EBAA. “Estamos gratos com a resposta – expositores, visitantes e patrocinadores para se reerguer o encontro pessoal em Genebra.” A EBAA co-organiza o evento com sua parceria norte-americana, a National Business Aviation Association.

Para este ano, são esperados 250 o número de expositores, menor do que em 2019, que foi de quase 400. “Os últimos expositores estão chegando mais tarde do que o habitual. “Seis meses atrás, houve alguma hesitação por causa da situação do COVID”, explica Husain Khan. “Agora temos clareza da inclusão de muitas empresas e os suíços suspenderam todas as restrições de viagem.” O visitante deverá ver cerca de 50 aeronaves em exposição estática – um número próximo ao de 2019.

No Brasil, o maior evento voltado à aviação executiva – LABACE – deverá acontecer no aeroporto de Congonhas em São Paulo, entre os dias 9 e 11 de agosto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn