100º Pilatus PC-24 entregue desde 2018

 

Menos de três anos após a primeira entrega, o 100º  PC-24 acaba de ser entregue ao seu novo proprietário. O PC-24 agora está presente em todos os continentes, realizando inúmeras missões todos os dias: fornecendo voos de evacuação médica na Austrália e nos EUA, viagens de negócios para um fabricante de automóveis alemão e transporte para funcionários do governo na África do Sul e Suíça.

O 100º Pilatus PC-24 está agora em uso como uma aeronave executiva com seu novo proprietário, Jetfly Aviation. Esta transferência é outro marco na história ainda jovem do primeiro jato executivo suíço: a frota global registrou mais de 33.500 horas seguras no ar até agora, das quais mais de 2.375 horas foram acumuladas pelo líder da frota.

O interior do PC-24 oferece confortavelmente espaço suficiente para até dez passageiros. Em relação ao tamanho da cabine, o PC-24 conquistou seu lugar na categoria de “jatos de médio porte”: os clientes que optam por um PC-24 acabam, na verdade, com o mesmo tamanho de cabine de um modelo da próxima categoria de preço superior.

O PC-24 fornece acesso a quase duas vezes mais aeródromos em todo o mundo do que outros jatos atualmente no mercado. Leva os passageiros para mais perto de seu destino real porque o PC-24 foi projetado para uso em pequenos aeroportos com pistas mais curtas – uma ótima maneira de evitar as complexidades administrativas usuais em aeroportos maiores e manter as transferências em terra ao mínimo.

A Pilatus está atualmente recebendo pedidos para entregas no início de 2022.

 

Foto: Pilatus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn