TAP Air Portugal amplia o número de destinos no Brasil

Belém, Maceió e Natal são os três destinos brasileiros retomados pela TAP. A companhia volta a operar nessas cidades com duas frequências semanais em Belém e três frequências semanais para Maceió e Natal. A TAP vem repondo gradualmente a sua operação e tem programado 52 voos semanais entre o Brasil e Portugal para esse fim de ano. Com mais essas três rotas a companhia já alcança 10 destinos no Brasil, mesmo número do período anterior a pandemia.

Belém e Natal são duas rotas emblemáticas onde a TAP já opera há muitos anos. Maceió foi inaugurada durante a pandemia como a mais nova aposta da TAP no Brasil. Além desses três destinos, a TAP também já retomou as suas atividades para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador e Brasília, com voos para Lisboa e Porto.

As operações do Brasil são muito relevantes para a TAP, durante a pandemia a empresa manteve grande parte da sua oferta em rotas brasileiras, mas foi a partir da abertura de Portugal para o turista brasileiro, em 01 de setembro, que a TAP passou a repor de forma mais significativa a sua operação.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn