TAM amplia opções no serviço de bordo doméstico

Reformulação busca oferecer mais conveniência e variedades

A companhia aérea TAM anunciou que está realizando uma mudança gradual no seu serviço de bordo e no processo logístico de seus voos domésticos. Assim, até o fim do ano, a empresa vai passar a oferecer aos passageiros novas opções de alimentação, que devem variar de acordo com a duração da viagem. A nova proposta de serviço é resultado de uma pesquisa feita com passageiros, que apontaram preferências para produtos mais saudáveis e leves. Além disso, aumenta a eficiência operacional durante o abastecimento das aeronaves. Com a ampliação das opções, os passageiros de voos com até uma hora de duração terão à sua disposição um serviço de bebidas composto por água, refrigerante, refrigerante light e sucos. Em rotas de uma a duas horas, um serviço de snacks assados, com apenas 100 calorias por porção, também será oferecido para acompanhar as bebidas. As novidades ainda incluem os voos mais longos, de duas e três horas. Neles, além das bebidas, os passageiros agora terão acesso a um kit snack, que é uma opção mais completa e inclui biscoito, queijo e bolinho. Já em rotas com duração de mais de três horas, a TAM vai passar a oferecer um serviço premium, que foi criado para ser capaz de substituir uma refeição. Neste caso, além das bebidas, em cada voo será oferecida uma das seis novas opções de sanduíches. Foto: Paulo Berger
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn