Swiss investe no mundo virtual e reformula website

Portal será totalmente remodelado e vai incorporar multiplas funções

A companhia aérea Swiss anunciou que vai remodelar toda a presença virtual na web. Totalmente redesenhado, o portal ww.swiss.com vai ser um dos primeiros websites de companhias aéreas a ser totalmente adaptável ao dispositivo usado pelo cliente, adequando a exibição e o conteúdo automaticamente. Paralelamente, o portal vai oferecer uma nova experiência da marca e do produto. Para contemplar as novas necessidades dos clientes, a Swiss tornou o site bem mais fácil de usar, oferecendo inúmeras funções. Os conteúdos disponíveis nas seções “Preparar” e “Voar” são agora automaticamente personalizados para oferecer informações que são feitas sob medida para os roteiros preferidos dos clientes. A seção “Explore”, ao mesmo tempo, oferece dicas inspiradoras da tripulação e mais detalhes sobre os hotéis, atrações, lojas e restaurantes em 77 destinos servidos pela companhia. Toda a informação complementar vem de parceiros de conteúdo, tais como Google Places, Foursquare e Tripadivisor, para ajudar os clientes a escolher e pesquisar a respeito do destino da viagem. Além disso, a companhia está oferecendo aos clientes um aplicativo totalmente novo e que pode ser baixado gratuitamente para usuários de iPad. O novo app oferece informação personalizadas e sob medida para a viagem de cada um, assim o usuário pode, por exemplo, ver detalhes importantes sobre bagagens ou exigências da imigração, previsão do tempo no destino, extrato do programa de milhagem Miles and More, tudo no diário de bordo pessoal disponível no tablet. A nova ferramenta estará disponível online e offline. E o diário de bordo vai armazenar todos os detalhes de voos, conferindo ao passageiro um resumo completo de todas as viagens já realizadas com a Swiss e companhias aéreas parceiras.  Foto: Benito Latorre
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn