Revista de bordo da Azul completa um ano de circulação

Mais de um milhão de exemplares da Azul Magazine foram distribuídos no período

A revista de bordo da companhia aérea Azul completou um ano de circulação nas aeronaves da companhia. Em 12 meses, mais de um milhão de cópias foram distribuídas. A publicação, de cerca de 150 páginas, reúne dicas culturais, gastronômicas, roteiros de viagens para todas as regiões do país e entrevistas com personalidades brasileiras. Cada edição traz, ainda, conteúdo institucional completo sobre a empresa. Com uma seleção apurada de pautas, casadas com imagens especiais, a revista chega a dois milhões de leitores a cada mês. Eles também têm um espaço reservado na seção “Olhar Azul”, em que são apresentadas imagens produzidas por quem viaja com a companhia. Já a agenda de eventos faz com que o cliente possa se programar para aproveitar as melhores atrações em diversas cidades brasileiras. Foto: GIanfranco Beting
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn