Qatar já realizou reembolsos a quase 600.000 passageiros desde março

Companhia com sede em Doha já pagou mais de US$ 1,2 bilhão aos viajantes

A companhia aérea Qatar Airways pagou mais de US$ 1,2 bilhão em reembolsos a quase 600.000 passageiros desde o último mês de março, demonstrando seu compromisso em honrar suas obrigações com os viajantes que precisam mudar seus planos devido ao impacto da pandemia do COVID-19 nas operações aéreas globais. No contexto de um número sem precedentes de pedidos de reembolso, conforme as transportadoras e passageiros navegam pelas restrições de entrada impostas por países ao redor do mundo para limitar a disseminação do vírus, a empresa tem trabalhado para processar quase todos os pedidos. Além disso, a operadora introduziu uma política de reserva flexível onde os bilhetes agora são válidos por dois anos a partir da data de emissão. Os passageiros também podem optar por alterar a data da viagem ou destino gratuitamente com a freqüência necessária, alterar sua origem para outra cidade dentro do mesmo país ou qualquer outro destino na rede dentro de um raio de 5.000 milhas do original, mudar seu bilhete para um futuro voucher de viagem no valor de 110% do valor original da passagem ou trocar suas passagens por Qmiles. Foto: Gabriel Gimenez

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn