Qatar Airways, a maior operadora de jatos Airbus A350

Em 31 de dezembro de 2020, a Qatar Airways recebeu seu 53º Airbus A350, tornando-se a maior operadora desse modelo de aeronave, com 34 A350-900 e agora 19 A350-1000.

A aeronave está equipada com o premiado assento da Classe Executiva, Qsuite, e operará em rotas de e para a África, Américas, Ásia-Pacífico e Europa.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse que “apesar dos desafios da pandemia, continuamos a investir em nossa frota, operando as aeronaves mais jovens, mais eficientes em termos de combustível e tecnologicamente avançadas. Este investimento estratégico em aeronaves bimotoras sustentáveis ​​nos permitiu continuar a voar durante o ano mais desafiador da história da aviação, ajudando a trazer mais de 3,1 milhões de pessoas para casa desde o início da pandemia".

A Qatar Airways está utilizando sua frota de A350 para mais de 45 destinos na sua rede, incluindo Joanesburgo, Londres, Melbourne, Nova York, Paris, São Paulo e Cingapura.

Os passageiros que viajam a bordo da mais nova geração do Airbus A350-1000 da Qatar Airways podem desfrutar de:

– A cabine mais ampla de qualquer outro avião, com janelas maiores, criando uma sensação de espaço adicional

-Os assentos mais largos de qualquer aeronave em sua classe, com espaço generoso em todas as classes.

– Tecnologia avançada do sistema de ar, incluindo filtros HEPA, que fornecem qualidade ideal do ar da cabine, renovando o ar a cada dois a três minutos para maior conforto e menos fadiga

– Iluminação ambiente por LED que imita o nascer e o pôr do sol naturais para ajudar a reduzir os efeitos do jet lag.

-A cabine mais silenciosa de qualquer aeronave de dois corredores com um sistema de circulação de ar livre de correntes de ar que gera baixo ruído ambiente na cabine para uma viagem mais silenciosa.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn