Qantas lança serviço para personalizar mensagens de ausência temporária do trabalho

Facilidade transforma respota em um diário fotográfico de viagem em tempo real

A companhia aérea australiana Qantas anunciou o lançamento de um novo serviço que transforma a genérica auto-resposta de ausência temporária em um diário fotográfico de viagem em tempo real. O Qantas Out of Office conecta o endereço de e-mail com o Instagram da pessoa e atualiza a mensagem automática de ausência com as fotos publicadas no aplicativo que estiverem marcadas com a hashtag #qantasoutofoffice. Para ativar o recurso é necessário acessar o site qantasoutofoffice.com, sincronizar as contas, inserir as datas em que estará ausente do escritório, destino para onde irá viajar e uma mensagem simples. O serviço utiliza somente as fotos marcadas, então as pessoas podem escolher quais imagens aparecerão em suas mensagens automáticas. Ele também funciona para as contas privadas do Instagram. A facilidade está disponível globalmente para quem possui contas ativas nas plataformas Hotmail ou Gmail, incluindo outros domínios que utilizam o Gmail inbox. A mensagem de auto-resposta para os que utilizam e-mail através da aplicação desktop do Outlook trará um link para uma página web contendo a coleção de fotos das férias publicadas no Instagram.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn