Mianmar Airways International inicia as operações com o E190

O primeiro E190 da Myanmar Airways International (MAI) começou a operar realizando quatro voos por dia. O segundo E190 deve chegar amanhã (23). Com ele, a aérea poderá incluir nove destinos expandir suas rotas e incluir nove destinos pelo país, substituindo os turboélice utilizados pela sua empresa irmã, a Air KBZ.

“A companhia aérea vai se beneficiar do desempenho e da eficiência da aeronave e do generoso compartimento de carga, enquanto os passageiros aproveitam o conforto de cabine. A MAI poderá operar com total confiança porque nosso serviço e suporte de excelência está aqui para apoiá-la” Em preparação para a operação do E190, oito pilotos da MAI passaram por um mês de treinamento inicial em setembro de 2020 em Zguhai, na China.

A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos, com mais de 100 clientes em todo o mundo. Somente para o programa E-Jets, a Embraer registrou mais de 1.900 pedidos e 1.600 aeronaves foram entregues. Atualmente, os E-Jets voam nas frotas de mais de 80 clientes em cerca de 50 países. A versátil família de 70 a 150 assentos opera com companhias aéreas de baixo custo, bem como com operadoras regionais e tradicionais.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn