Londres na proa da Latam em dezembro

A LATAM Brasil divulgou recentemente que vai retomar as operações entre São Paulo e Londres com 4 voos semanais durante o mês de dezembro próximo. A intenção da companhia brasileira é agregar mais duas frequências semanais até janeiro de 2022 para o aeroporto de Heathrow.

Segundo Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, afirmou que antes da pandemia companhia operava 7 frequências semanais para Londres com ocupações superiores à 85%. “Nossa expectativa é que, com a flexibilização da entrada de turistas, alcancemos índices semelhantes já em dezembro”, conclui o executivo.A capital inglesa será o 15º destino internacional retomado pela companhia desde o início da pandemia do total de 26 que operava no ano de 2019.

A rota entre os aeroportos de Londres (LHR) e São Paulo (GRU) será feita pelo Boeing 777-300ER, que possui 38 assentos na Classe Executiva e 372 assentos na Classe Econômica. O voo 8084 deverá partir de São Paulo (GRU) para Londres (LHR) às 23h50, com chegada no dia seguinte às 14h05 local. Na volta, o LA8085 partirá de Heathrow às 20h35 com chegada no GRU Airport às 5h20 local.

Foto: Luís Neves.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn