LATAM implementa soluções de Select Shopping da Sabre

A Sabre Corporation, fornecedora líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, e a LATAM Airlines, a maior e mais antiga companhia aérea da América do Sul, anunciaram hoje a implementação bem-sucedida das soluções de Select Shopping da Sabre.

Esta é a implementação mais recente do conjunto de ferramentas que a Sabre oferece para a LATAM. Grandes companhias aéreas como a LATAM podem oferecer vários tipos de assentos com a solução Branded Fares da Sabre, ajudando-as a competir com as companhias aéreas de baixo custo e, ao mesmo tempo, vender assentos e serviços com valor superior.

As soluções de pesquisa da Sabre agora permitem a distribuição consistente do conteúdo LATAM através de todos os seus canais, com uma incrível precisão de tarifas e disponibilidade até o último assento. Desde a implementação, o site da LATAM registrou um aumento de quase 3% nas conversões de reservas de passageiros.

“Após várias semanas de utilização, podemos dizer com confiança que, adicionar as soluções de Select Shopping da Sabre ao nosso pacote de ferramentas foi uma ótima escolha. Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes uma experiência de reserva mais robusta para melhor atender às suas necessidades de viagem”, disse Ricard Vilà, diretor digital da LATAM Airlines. Foto: Airbus

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn