Latam finaliza processo de pintura com marca unificada nas 109 aeronaves

A LATAM acaba de concluir o projeto derebranding de toda sua frota brasileira – composta por 109 aeronaves dos modelos Airbus A319, A320 e A321 – com a pintura da marca e identidade definidas pelo grupo após fusão entre LAN e TAM em 2012.

rebranding da frota foi executado no LATAM MRO (sigla para MaintenanceRepair and Overhaul; ou Manutenção, Reparo e Revisão Geral), a unidade de manutenção do Grupo LATAM localizada em São Carlos, interior de São Paulo. Ao todo, 48 profissionais trabalharam de forma eficiente por mais de 1.500 horas, cada um, no LATAM MRO, já reconhecido pela excelência dos serviços prestados na consolidação de outros importantes projetos como o de reconfiguração e modernização dos interiores das cabines de aeronaves Latam, o chamado retrofit.

“A pintura dos aviões foi mais um dos projetos da LATAM que tivemos que repensar e buscar ter o melhor aproveitamento diante do cenário da pandemia. Assim como muitos que estavam em andamento, tivemos que interromper e depois retomar, quando vimos que as coisas estavam melhorando e havia uma oportunidade única ao ter vários aviões fora de operação. Agora, poder ver esse projeto tão significativo concluído, ainda mais no cenário de retomada, sem dúvidas, é uma grande conquista para nós!”, afirma Alexandre Peronti, diretor de Manutenção da LATAM Brasil.

Foto: Fernando Leite – Inframerica

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn