LATAM Airlines Brasil patrocina o primeiro Taste of São Paulo

Evento gastronômico reunirá restaurantes e chefs renomados até o dia 11 de setembro

Para consolidar a nova marca LATAM Airlines, a companhia aérea será uma das patrocinadoras da primeira edição do Taste of São Paulo, festival de alta gastronomia que irá debutar em solo brasileiro e ocorrerá até o próximo dia 11 de setembro, no Clube Hípico de Santo Amaro, na capital paulista. A empresa marca presença no evento com um estande que conta com painéis de diferentes regiões nacionais e internacionais, onde os visitantes poderão tirar fotos em frente a essas imagens simulando estar naquela localidade fotografada e após postarem no Instagram no perfil aberto com a hashtag #LATAMTasteSP, poderão imprimi-las como lembrança. Para os clientes LATAM Fidelidade, a companhia oferece 15% de desconto na compra do ingresso (limitado a quatro unidades por CPF). Os almoços e jantares serão servidos em duas sessões, com quatro horas de duração cada, nos seguintes horários: dia 8, das 18h às 22h, e nos dias 9, 10 e 11, das 12h às 16h e 18h às 22h. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn