KLM é a primeira companhia aérea com conta corporativa verificada no WhatsApp

Passageiros ao redor do mundo recebem informações sobre o voo via aplicativo

A companhia aérea KLM e o WhatsApp começaram os testes para um novo serviço no aplicativo. A operadora holandesa agora oferece aos seus passageiros ao redor do mundo a confirmação da reserva, notificação de check-in, cartão de embarque, atualizações sobre o status do voo e sistema para perguntas em dez línguas diferentes via aplicativo WhatsApp Business. Com isso, a empresa passa a ser a primeira aérea no mundo com uma conta verificada no sistema. Junto com algumas organizações, o WhatsApp está testando formas de comunicação com clientes por meio do aplicativo, buscando criar valor para que clientes e empresas se conectem no dia a dia. Este projeto piloto é parte desse esforço. E para isso, o WhatsApp criou uma solução empresarial que torna possível para companhias como a KLM se conectarem com os viajantes de forma rápida e ainda mais pessoal. A implantação já começou em um número pequeno de países, e a disponibilidade do serviço aumentará nas próximas semanas. O serviço está disponível para passageiros que reservam seus bilhetes ou fazem check-in via KLM.com e selecionam a opção de para receber informações via WhatsApp. As mensagens são seguras e só podem ser lidas pelo cliente e pela KLM. Os viajantes podem facilmente reconhecer a conta corporativa verificada usando o aplicativo oficial do WhatsApp Business. Isso significa que os clientes verão o símbolo verde ao lado do contato da KLM. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn