JetBlue aposta em mais voos entre os Estados Unidos e Europa

A JetBlue anunciou seus planos de oferecer voos duas vezes por dia de Boston para Londres no próximo verão. A companhia aérea oferecerá serviço sem escalas do Aeroporto Internacional Boston Logan (BOS) para o Aeroporto Gatwick de Londres (LGW) e o Aeroporto de Heathrow (LHR). Os voos entre Gatwick e Boston começarão no meio do verão em 19 de julho de 2022, com seu serviço em Londres Heathrow começando no final do verão em 22 de agosto de 2022.

O anúncio reforçou o compromisso da JetBlue com a área de Massachusetts. A JetBlue continua a deter o título de maior companhia aérea de Boston, servindo mais destinos sem escalas do que qualquer outra companhia aérea em Boston, com quase 70 rotas sem escalas nos EUA, Caribe e América Latina. Boston também abriga cerca de 4.000 tripulantes da JetBlue, com planos de contratar mais este ano.

A empresa aérea com sede em Nova York utilizará sua aeronave Airbus A321 Long Range (LR) para as rotas de Gatwick e Heathrow. Dentro do exclusivo interior da cabine Airspace da Jetblue, a aeronave é configurada com 24 suítes Mint redesenhadas, permitindo privacidade extra através do uso de portas deslizantes e 114 assentos Ultraleather ‘Core’, cada um com 18,4 polegadas de largura. Cada convidado também terá acesso à alimentação CA e USB-C.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn