Jadlog espera elevar em cerca de 50% o volume de entregas na Black Friday

Transportadora privada amplia sua estrutura e conta com o serviço Pickup para agilizar as encomendas

A transportadora de cargas expressas fracionadas Jadlog anunciou que espera elevar em cerca de 50% o volume de entregas originárias durante o período de grandes ofertas do varejo virtual, em relação à mesma data do ano passado. Para atender este pico de demanda, a empresa colocou em prática um plano para atender a elevada quantidade de encomendas a serem entregues ao consumidor final, principalmente nas próximas três semanas, em que deve ser registrado pico diário de 130 mil pacotes. A Jadlog ampliou sua estrutura, com a contratação de profissionais adicionais; locou temporariamente 10 mil metros quadrados próximo ao terminal de cargas da Anhanguera, em São Paulo; e incluiu saídas adicionais de caminhões da expedição da empresa. A Black Friday representa uma grande oportunidade de negócios para a Jadlog e reforça o posicionamento da empresa como especialista no atendimento ao e-commerce. Atualmente, as encomendas relacionadas ao comércio eletrônico representam cerca de 60% do total das suas operações. Recentemente, a Jadlog foi apontada como a empresa mais utilizada por lojas virtuais que contratam serviços de transportadoras privadas, segundo a pesquisa logística no e-commerce brasileiro 2019, realizada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em conjunto com a ComSchool. A companhia se diferencia no mercado pela rapidez e infraestrutura de distribuição de encomendas e também pelas opções de entregas que oferece. Além do delivery, a empresa oferece o Pickup, serviço de conveniência que permite a retirada dos produtos adquiridos no comércio eletrônico em pontos comerciais parceiros, que contam com a tecnologia da Jadlog e estão estrategicamente localizados nas cidades brasileiras. Até outubro deste ano, quase 2 milhões de encomendas do e-commerce já haviam sido entregues aos consumidores finais por esta modalidade. A rede Pickup está com mais de 2,5 mil pontos parceiros, atendendo 25 estados e o Distrito Federal. A meta é alcançar na maturidade da rede 8 mil pontos, estando a apenas 10 minutos a pé de 90% do mercado consumidor brasileiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn