Grupo Lufthansa processa 140.000 reembolsos em sete dias

Foram gastos mais 200 milhões de euros e a empresa afirma que todos os pedidos para o primeiro semestre do ano até o final de junho já estão processados e pagos

O Grupo Lufthansa continua trabalhando em um acúmulo de pedidos de reembolso como resultado da pandemia do COVID-19. Na semana passada, a empresa informou que havia pago 2,3 bilhões de euros em reembolsos a cerca de 5,4 milhões de passageiros. Nos últimos sete dias, foram processados ​​mais 140.000 reembolsos no valor de 200 milhões de euros e a empresa afirma que todos os pedidos para o primeiro semestre do ano até o final de junho já estão processados ​​e pagos. Os últimos dados publicados também mostram que atualmente há reembolsos pendentes para 1,2 milhão de viajantes, incluindo novos pedidos. O Grupo Lufthansa revelou que trabalhou muito para aumentar sua capacidade de atendimento de forma significativa, com processos adaptados para permitir que os pagamentos sejam feitos mais rapidamente e mais funcionários sejam transferidos de outros departamentos para a função.

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