Gol vende mais de 1,1 milhão de assentos a partir de R$ 99,90

Companhia celebrou o sucesso de suas ações durante a Black Friday e Cyber Monday

A companhia aérea Gol celebrou o sucesso de suas ações durante a Black Friday e Cyber Monday, com mais de 1,1 milhão assentos comercializados durante as campanhas, que disponibilizaram trechos para 99 destinos nacionais e internacionais no período entre fevereiro e junho de 2020. A tarifa média ficou próxima a R$ 270 e o volume absoluto de vendas chegou a R$ 300 milhões. Levando em consideração a taxa de ocupação da aeronave de 82%, os mais de 212 mil assentos adquiridos na faixa de preços até R$ 99,90 vão preencher 1.418 voos da empresa no primeiro semestre do próximo ano. Um crescimento expressivo de acessos ao site www.voegol.com.br foi registrado durante toda a ação, com 5,4 milhões de visitas, vantagem de 41% em relação ao ano passado. Já os dispositivos móveis despontaram como opções rápidas e seguras para a compra de passagens e responderam por 32% do total das vendas e apresentaram um acréscimo de 38%. Os destinos mais procurados foram as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Natal, Maceió e Confins. Outras iniciativas se destacaram no período, como a promoção surpresa “1.000 passagens a R$ 10”, onde os bilhetes esgotaram-se em duas horas. Nas aeronaves, em voos selecionados de Congonhas para cidades como Brasília e Porto Alegre, os passageiros receberam um biscoito da sorte. Destes, 25 estavam premiados com descontos de 50% e 90% para uma futura compra.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn