Gol terá voo para Bonito no Mato Grosso do Sul

A GOL Linhas Aéreas anunciou para o dia 2 de dezembro de 2021 a abertura de seu mais novo destino em território brasileiro: Bonito, cidade a 297 km da capital Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Reconhecido por suas belezas naturais e pela prática do ecoturismo, o município é um importantíssimo polo turístico e gerador de riqueza no Estado, e, com as novas operações da GOL, passará a ter voos diretos ao aeroporto de Congonhas, localizado em posição central e estratégica em São Paulo.

Trata-se de um trecho inédito: nunca houve voos regulares comerciais entre São Paulo e Bonito. Serão duas frequências semanais, sem escalas, de ida e volta: às quintas e aos domingos. Em Congonhas (CGH), a decolagem está prevista para às 12h40, e a aterrissagem no Aeroporto Regional de Bonito (BYO), às 13h40. A saída do novo destino acontecerá às 14h20, com pouso na capital paulista às 17h10 (horários locais). Os voos serão operados com o jato Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

Os horários dos voos privilegiam o check-in e check-out dos Clientes na vasta rede hoteleira da região, otimizando o tempo dedicado ao lazer e descanso em Bonito. A malha aérea também permite aos passageiros de outros destinos nacionais rápidas conexões em Congonhas para chegarem a Bonito, abrindo novas oportunidades aos turistas de todo o País que desejam visitar as belezas naturais do Mato Grosso do Sul.

Bonito será a terceira base da GOL no Estado do Mato Grosso do Sul. A primeira é Campo Grande, a capital, e a segunda é Dourados*, inaugurada em março de 2020.

Foto: Artur Gulmini.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn