Gol anuncia volta dos voos para à Argentina

A GOL anunciou hoje que irá retomar os voos regulares entre o Brasil e à Argentina a partir do dia 19 de dezembro.

As operações da GOL para Buenos Aires irá atender o aeroporto central de Aeroparque (AEP), com voos nonstop partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis e serão operados pelos Boeing 737-800, com capacidade para 176 passageiros. Da capital paulista e carioca, os passageiros terão voos diários, e a cidade catarinense, oferecerá dois voos semanais.

Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL, diz que “a GOL opera voos para a Buenos Aires desde dezembro de 2004, ou seja, no final de 2021, completam-se 17 anos de atividades, que foram temporariamente suspensas durante a pandemia e agora voltam à normalidade. É com enorme satisfação que anunciamos o retorno dos voos à capital portenha a partir de 19 de dezembro, por se tratar de uma rota aclamada pelos brasileiros e de vital importância para o acesso dos passageiros a diferentes localidades da Argentina e do Brasil”.


Cronograma de voos

Rio de Janeiro
Partindo do RIOgaleão (GIG), passageiros terão conexões diárias com Buenos Aires (AEP) nos seguintes horários:

São Paulo
Partindo do GRU Airport (GRU), passageiros terão conexões diárias com Buenos Aires (AEP) nos seguintes horários:

Florianópolis
Partindo do aeroporto de Florianópolis (FLN), passageiros terão 2 conexões semanais com Buenos Aires (AEP) nos seguintes horários:


O Boeing 737-800 da GOL

Os voos da GOL para o Aeroparque serão todos operados pelo Boeing 737-800 da GOL, configurados com duas cabines: a Premium Economy e econômica.

Na classe Premium Economy da GOL, passageiros contam com o assento do meio bloqueado para mais conforto, além de maior acúmulo de milhas no programa Smiles, bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar gratuitamente duas malas de até 23 kg cada, compartimento exclusivo para bagagens de mão e prioridade no check-in e no embarque.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn