Etihad Airways Partners segue planejamento para alinhar programas globais de fidelidade

Mudanças incorporam feedbacks dos clientes sobre os benefícios que eles valorizam

A Etihad Airways Partners, uma parceria única que engloba oito companhias aéreas, anunciou novas medidas para alinhar os benefícios dos distintos programas de milhagem operados por cada uma de suas companhias aéreas. As mais recentes mudanças incorporam os feedbacks dos clientes sobre os benefícios que eles valorizam e são parte de uma estratégia permanente para melhorar a oferta para o cliente e criar o melhor programa de fidelidade global. A EAP é uma parceria que compreende a Etihad Airways, Airberlin, Alitalia, Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Regional, Jet Airways e NIKI, que se uniram para melhorar a sua proposta para o cliente e oferecer mais opções para os viajantes. Quatro programas de milhagem são operados pelas companhias aéreas da EAP, incluindo o Etihad Guest, que é usado por membros de fidelidade da Etihad Airways, Air Seychelles, Air Serbia e Etihad Regional; o topbonus para airberlin e NIKI; o JetPrivilege para a Jet Airways; e o MilleMiglia para a Alitalia. Juntas, as companhias aéreas oferecem uma rede combinada de mais de 400 destinos em seis continentes. A undiade já implementou mudanças em várias áreas, tais como check-in prioritário, embarque prioritário, acesso ao lounge, excesso de bagagem e bônus de milhas, como parte do processo em curso para acelerar o alinhamento dos diversos programas. Com as alterações feitas para aplicar concessões de excesso de bagagens em todas as companhias aéreas da EAP, os membros Silver vão receber um adicional de 10 kg; membros Gold mais 15 kg, e os membros Platinum receberão 20 kg a mais sempre que voarem em uma companhia área da EAP. Para as rotas em que o peso é medido por peça, todos os membros ganharão uma mala adicional de até 23 kg na econômica ou até 32 kg na primeira classe e executiva. Os membros Silver, Gold e Platinum de todos os programas de milhagem da EAP terão direito a check-in prioritário, independentemente da companhia aérea com a qual eles estejam voando. A prioridade oferece a esses membros uma experiência aprimorada em balcões de check-in exclusivos, ou balcões premium quando viajam na econômica. Os membros Gold e Platinum de todos os programas de milhagem também têm direito a embarque prioritário, independentemente da companhia aérea em que eles estejam voando. Todos os detalhes sobre as mudanças podem ser encontrados no site www.etihadguest.com/eap.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn