Delta lança programa de fidelidade com nova estrutura e opções

Associados serão beneficiados com mais bilhetes com menos milhas

A companhia aérea Delta Air Lines vai introduzir mudanças no atual modelo pelo qual os clientes ganham milhas com base na distância percorrida para um novo baseado no preço do bilhete. As atualizações do programa de fidelidade SkyMiles entrarão em vigor a partir de 1º de janeiro de 2015 e incluirá também uma nova estrutura de resgate que irá melhorar a disponibilidade de assentos para os mais baixos níveis de exigência de milhagem, oferecerá prêmios na passagem de apenas um trecho pela metade do preço na ida e na volta, milhagem adicional+opções de prêmio em dinheiro, bem como melhorias significativas no site, além de outras ferramentas comerciais de recompensa. O anúncio é a mais recente inovação no esforço contínuo da Delta para repensar e reformular o negócio do transporte aéreo. Para mais informações sobre as mudanças, acesse o endereço www.delta.com/skymiles .

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn