British implementa melhorias no portal para atendimento ao viajante

Nova seção ajuda cliente a alterar suas reservas e descobrir mais sobre os direitos do consumidor se a viagem não for completada

Como parte de seu investimento de 6,5 bilhões de libras em aprimoramentos, a companhia aérea British Airways lançou uma nova seção em seu site para ajudar ao cliente a alterar suas reservas e descobrir mais sobre os direitos do consumidor se a viagem não for completada. Transportando cerca de 125.000 passageiros em até 800 voos todos os dias, a grande maioria dos serviços da empresa partem dentro do horário e sem problemas. A nova e abrangente área do portal ajudará ao viajante se o voo for interrompido. Com acesso pelo endereço www.ba.com/helpme, a página proporciona ao passageiro gerenciar suas reservas, reembolsar ou alterar voos, bem como vincular o viajante a equipes de relações com clientes específica que pode ajudá-lo a solicitar assistência especial, reivindicar compensação, localizar suas malas ou solicitar reembolso se pagar extra para reservar refeições especiais ou assento. Essa nova abordagem acelera o tempo de resolução ao conectar imediatamente o passageiro ao departamento relevante, em vez da equipe geral de relações com o cliente. Foto: Homenagem ao fotógrafo Benito Latorre

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