British Airways premia agentes de viagem de São Paulo e Rio de Janeiro

Ação visa reforçar para o mercado brasileiro os diferenciais da cabine World Traveller Plus

A companhia aérea British Airways lançou uma campanha de incentivo de vendas denominada Rota Premiada e irá brindar agentes de viagem que venderem tickets da cabine World Traveller Plus, conhecida como Econômica Premium. A ação visa reforçar para o mercado brasileiro os diferenciais desta cabine exclusiva, que oferece assentos mais largos com mais espaço para as pernas e opções de pratos do menu da Club World, Executiva da British Airways, para o jantar. A operadora britânica foi a primeira aérea internacional a introduzir uma quarta cabine em voos comerciais no ano de 2000. Na campanha, um time de promotores e representantes comerciais irão fazer visitas-surpresas a agências de turismo de São Paulo e Rio de Janeiro até o próximo dia 26 de julho. Serão premiados os agentes que tiverem vendido tickets da World Traveller Plus nas últimas 24 horas. Por meio de um sorteio que será realizado, cada vencedor receberá um par de tickets para cinema em salas premium, peça de teatro ou refeição em um restaurante. Em São Paulo, as atrações selecionadas são ingressos para o musical Wicked, entradas para o Cinépolis no JK Iguatemi e refeição com acompanhante no restaurante Paris 6. Já os vencedores das agências do Rio de Janeiro ganharão entradas para o musical Cinderella, ingressos para o cinema Cinépolis Lagoon e voucher para refeição com acompanhante no Paris 6. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn