Azul voltará a operar rota Campinas – Passa Fundo (RS) no dia 25 de abril

A Azul anuncia uma nova data de retomada de seus voos no Aeroporto Lauro Kurtz, em Passo Fundo (RS), que acontecerá a partir do dia 25 de abril. A companhia irá operar voos diários e diretos para Campinas (SP), com aeronaves do modelo Embraer 195-E1, com capacidade para transportar confortavelmente até 118 Clientes.

O voo AD4856 partirá de Campinas às 12h40 com chegada prevista em Passo Fundo às 14h15. Já no sentido inverso, a decolagem no Aeroporto da cidade gaúcha está programada para ocorrer às 15h00, chegando no interior de São Paulo às 16h25.

Junto com o anúncio da retomada, a Azul divulga uma previsão de aumento na oferta deste mercado até o final do ano. No mês de julho, a empresa passará a disponibilizar um segundo voo diário e, em setembro, uma nova opção de horário será ofertada aos Clientes, encerrando o ano com três voos diários entre Passo Fundo e Campinas.

Sem operações em Passo Fundo desde o início da pandemia, a Azul celebra a retomada de suas operações na cidade, que chega para ampliar ainda mais a conectividade dos Clientes que necessitam se deslocar para outras cidades do Rio Grande do Sul ou de outros Estados. Vale destacar que o Rio Grande do Sul, por meio de uma parceria com o governo local, tem recebido investimentos de novos voos desde o ano passado. Em agosto, por exemplo, a Azul Conecta – subsidiária regional da Azul – passou a operar em oito novos destinos no Estado: Bagé, Alegrete, Canela, Erechim, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul e Vacaria.

Foto: Luís Neves

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn